Proposta 30/03/2020

Detalhes do projeto:

Em prosseguimento a nossa negociação, estou formalizando a proposta de prestação de serviços para o desenvolvimento do projeto

O projeto:

A presente proposta tem por objetivo o desenvolvimento do website para a Empresa: Fulano de Tal dentro dos padrões e normas atualmente vigentes e utilizando as mais renomadas tecnologias.
O site a ser desenvolvido terá um layout exclusivo, porém utilizando a identidade visual (logomarca e cores) atualmente utilizada pela empresa. Todo conteúdo do site será gerenciado pela própria empresa proprietária do mesmo através de um painel de controle totalmente dinâmico, no qual o usuário poderá cadastrar e gerenciar as principais configurações pertinentes ao site.

A criação do site seguirá o cronograma a seguir descrito:

1ª Criação do layout 05 dias úteis
2ª Desenvolvimento do site e do painel administrativo 08 dias úteis
4ª Testes e correções 2 dias úteis
5ª Publicação e entrega do projeto concluído 1 dia útil
6ª Treinamento de um usuário da empresa para usar o painel 1 dia útil

Caso a empresa deseje fazer alterações (de nível estrutural) ou incluir recursos adicionais ao site futuramente o valor deverá ser consultado previamente junto ao desenvolvedor.

Considerações gerais:

1. Sendo necessária a digitalização de imagens em alta resolução, produção de conteúdo sobre a empresa, conversão de arquivos, digitação de textos ou qualquer outro serviço não exposto nesta proposta comercial, serão cobrados valores à parte, mediante aprovação prévia do cliente como serviços complementares.

2. Não estão incluídos serviços de fotografia/filmagem ou compra de imagens para uso no layout caso haja necessidade.

3. Caso sejam solicitadas alterações de uma etapa já concluída e aprovada pela empresa, será cobrado à parte o valor de R$ 50,00 por hora necessária.

4. Caso o cronograma se estenda por mais de 30 (trinta) dias do prazo estabelecido por motivos de atrasos na entrega de material por parte da empresa, será feito um novo orçamento para aprovação da empresa e cobrança de horas adicionais no valor de R$ 50,00 cada.

5. Em caso de atraso no pagamento das parcelas acordadas será cobrado acréscimo de 0,25% sobre o valor da parcela por dia de atraso. Caso o atraso ultrapasse 5 (cinco) dias a execução do projeto será suspensa imediatamente.

6. A presente proposta é válida por 10 (dez) dias úteis.

Valores e forma de pagamento:

Share on print
Imprimir

Ver todos os orçamentos de: